CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ATIVIDADE DE TECNOLOGIA & INOVAÇÃO - PROFº MARCELO DE LIMA

 ATIVIDADE 1 – CONVERSÃO: NÚMEROS DECIMAIS EM NÚMEROS BINÁRIOS 6º ano – Caderno do Aluno Volume 3, página 53/ 7º ano – Caderno do Aluno, página 51.

ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO: Qual linguagem o computador usa? Você já pensou como o computador consegue armazenar e exibir informações? O computador, na verdade, transforma todas as informações que inserimos nele em apenas dois números: zero e um. Pode acreditar, o computador se comunica com a gente por meio de uma linguagem matemática binária. Tudo para ele ou é zero ou um. Mas você deve estar se perguntando: como números, letras, palavras, imagens e sons podem ser convertidos em zeros e uns? Bem, para responder a essa pergunta, nós precisamos aprender sobre os números binários, e nada melhor do que realizarmos uma atividade prática.

Atividade: Projeto de Vida - (Professor Lucas)

 

Boa tarde a todos e todas, espero que todos estejam bem. Lavem as mãos, usem máscara e cuidem-se.



Faça a atividade tire foto e envie no e-mail lucasvolney@prof.educacao.sp.gov.br  , com nome e série ou vocês podem entregar diretamente na escola, mas para isso é necessário fazer uma capa especificando a matéria, nome do professor, seu nome e sua série.

 

Irei receber as atividades até o dia 05/11/2020 

 

(COPIE NO CADERNO)

Competências socioemocionais em foco: organização, assertividade e imaginação criativa.

 

Chegou a hora de revisar o caminho percorrido nos bimestres anteriores nas atividades “Estudante todo dia.”


Minhas principais facilidades

Minhas principais dificuldades

1.

1.

2.

2.

3.

3.

4.

4.

5.

5.


Responda:

• Qual é a sua rotina de estudos?

• Como você usa a agenda escolar?

• Você usa jogos pedagógicos para auxiliar sua aprendizagem?

• Você tira suas dúvidas com os professores?

        Um jeito de conseguir defender opiniões é exercitando a competência socioemocional assertividade. Ser assertivo significa ter coragem para dar voz aos sentimentos e necessidades que existem dentro da gente. Pensando nos momentos em que você foi convidado a participar das conversas e expor suas respostas e ideias, reflita:

  •       Você sentiu medo ou vergonha de fazer alguma atividade, pensando que ela estava errada?      
  • Quando você estava com dúvida, você se sentiu a vontade de falar que estava com dúvida com o seu professor(a) ?       
  •   Você conseguiu acompanhar as aulas online sem atrasar as lições propostas?



Irei receber as atividades até o dia 05/11/2020

Não irei aceitar atividade escrita no corpo do e-mail!

Não esqueçam de enviar a foto das atividades no meu e-mail lucasvolney@prof.educacao.sp.gov.br.



Boa Sorte, se cuidem e fiquem em casa.

              Professor Lucas – Projeto de Vida


Projeto de Vida - 9º ANO B,C e D - 28/10 e 29/10

  PROJETO DE VIDA


DIAS: 28/10 e 29/10
9º ANO B,C e D

PROF. FRANCISCA 

Projeto de VIda

As marcas que recebo e deixo no mundo



Para refletir:

Pensar sobre o que se fez, refletir sobre as próprias ações e saber antecipar as consequências dos próprios atos são algumas formas de avaliar nossas próprias atitudes, de pensar sobre elas e, principalmente, produzir significado para nossas experiências. Avaliar, nesse sentido, é compreender o que aconteceu, estabelecer relações causais a partir das ações e escolhas que fazemos. Junto com isso, também podemos pensar na importância da determinação e persistência. Essas duas competências permitem que olhem para suas marcas no mundo e reflitam de que forma querem continuar caminhando para atingir seus objetivos e sonhos futuros.
Antes mesmo de nascer, recebemos e deixamos diversas marcas no mundo. Uma das primeiras, e que nos acompanham por toda a vida, é o nosso nome. Depois do parto, novas marcas começam a chegar: a certidão de nascimento, a vacina BCG (aquela que dói pra caramba e marca o braço direito das pessoas para sempre!), as primeiras fotografias... Os anos vão se passando e a coisa continua: os desenhos que fazemos para nossos pais e irmãos, a matrícula na escola e a entrada nas redes sociais! Somos marcados também por outros tipos de coisas: pelas lembranças de lugares e pessoas importantes para nós (como a casa de uma avó, o primeiro mergulho no mar, a amizade com alguém que se torna especial) ou, ainda, pelos grandes acontecimentos do mundo, como as guerras, o descobrimento de tratamentos de doenças, os desastres naturais etc 

1. Vamos fazer um teste para ver se tudo isso que foi dito anteriormente é verdade? Você tem até 30 segundos para pensar e responder, em um papel, a cada item abaixo: 

a) Duas marcas de produtos que você consome sempre; 
b) Dois esportistas que marcaram a sua vida;
c) Dois políticos que fizeram história no Brasil; 
d) Dois conteúdos aprendidos na escola que você nunca esqueceu; 


E aí, como se saiu? Os 30 segundos foram suficientes? Se não, é porque as marcas não foram muito profundas! Por falar na profundidade daquilo que é importante nas nossas vidas, há mesmo uma diferença entre as coisas que marcam a gente: alguns acontecimentos deixam marcas em nossas lembranças, outros, no nosso corpo. Mas têm aquelas coisas que marcam a nossa história, por isso consideramos que são mais profundas.


2. Novo teste. Desta vez, mais difícil e de maior responsabilidade: 

a) Quais são os acontecimentos pessoais, familiares, comunitários ou da sociedade de maneira mais ampla que mais marcaram você? Três minutos para pensar... Vamos dar mais um passo adiante. Outra pergunta, ainda mais desafiadora: 
b) Que tipo de marcas você tem deixado no mundo? Pense sobre elas com cuidado. Tente compreender os vários aspectos dessas marcas que você deixa no mundo à sua volta. 


3. Depois de tantas perguntas instigantes, chegou a hora do grande desafio: 

Em uma folha, criar, graficamente, uma marca para você. Já fez isso antes? Se não fez, precisa saber que, em geral, as marcas representam negócios ou produtos. Nesse universo, a criação de uma marca envolve uma série de pontos. A nova forma de expressar essas marcas pode ser um momento para desenvolver imaginação criativa. Alguns deles são


❖ Pesquisa: antes de qualquer coisa, é preciso refletir sobre os valores, a identidade, a personalidade do negócio ou produto; 
❖ Conceito: é essencial definir a mensagem, a ideia que se pretende comunicar com aquela marca;
❖ Legibilidade: a marca precisa ser legível, compreendida pelas pessoas; 
❖ Uso: é importante que a marca seja facilmente aplicada em suportes (papel, internet etc.) e produtos variados. 




“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. 
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” - Antoine de Saint-Exupéry


OBS: Mandem a atividade feita até dia 05/11 para o email vilanilsa@prof.educacao.sp.gov.br para a correção.                                                                                                          

Bons estudos

Projeto de Vida - 1ºA EM - 28 e 29/10

 PROJETO DE VIDA


DIAS: 28/10 e 29/10
1° ANO A

PROF. FRANCISCA 

Projeto de VIda

As marcas que recebo e deixo no mundo



Para refletir:

Pensar sobre o que se fez, refletir sobre as próprias ações e saber antecipar as consequências dos próprios atos são algumas formas de avaliar nossas próprias atitudes, de pensar sobre elas e, principalmente, produzir significado para nossas experiências. Avaliar, nesse sentido, é compreender o que aconteceu, estabelecer relações causais a partir das ações e escolhas que fazemos. Junto com isso, também podemos pensar na importância da determinação e persistência. Essas duas competências permitem que olhem para suas marcas no mundo e reflitam de que forma querem continuar caminhando para atingir seus objetivos e sonhos futuros.
Antes mesmo de nascer, recebemos e deixamos diversas marcas no mundo. Uma das primeiras, e que nos acompanham por toda a vida, é o nosso nome. Depois do parto, novas marcas começam a chegar: a certidão de nascimento, a vacina BCG (aquela que dói pra caramba e marca o braço direito das pessoas para sempre!), as primeiras fotografias... Os anos vão se passando e a coisa continua: os desenhos que fazemos para nossos pais e irmãos, a matrícula na escola e a entrada nas redes sociais! Somos marcados também por outros tipos de coisas: pelas lembranças de lugares e pessoas importantes para nós (como a casa de uma avó, o primeiro mergulho no mar, a amizade com alguém que se torna especial) ou, ainda, pelos grandes acontecimentos do mundo, como as guerras, o descobrimento de tratamentos de doenças, os desastres naturais etc

1. Vamos fazer um teste para ver se tudo isso que foi dito anteriormente é verdade? Você tem até 30 segundos para pensar e responder, em um papel, a cada item abaixo: 

a) Duas marcas de produtos que você consome sempre;
b) Dois esportistas que marcaram a sua vida;
c) Dois políticos que fizeram história no Brasil;
d) Dois conteúdos aprendidos na escola que você nunca esqueceu;


E aí, como se saiu? Os 30 segundos foram suficientes? Se não, é porque as marcas não foram muito profundas! Por falar na profundidade daquilo que é importante nas nossas vidas, há mesmo uma diferença entre as coisas que marcam a gente: alguns acontecimentos deixam marcas em nossas lembranças, outros, no nosso corpo. Mas têm aquelas coisas que marcam a nossa história, por isso consideramos que são mais profundas.


2. Novo teste. Desta vez, mais difícil e de maior responsabilidade:

a) Quais são os acontecimentos pessoais, familiares, comunitários ou da sociedade de maneira mais ampla que mais marcaram você? Três minutos para pensar... Vamos dar mais um passo adiante. Outra pergunta, ainda mais desafiadora:
b) Que tipo de marcas você tem deixado no mundo? Pense sobre elas com cuidado. Tente compreender os vários aspectos dessas marcas que você deixa no mundo à sua volta.


3. Depois de tantas perguntas instigantes, chegou a hora do grande desafio:

Em uma folha, criar, graficamente, uma marca para você. Já fez isso antes? Se não fez, precisa saber que, em geral, as marcas representam negócios ou produtos. Nesse universo, a criação de uma marca envolve uma série de pontos. A nova forma de expressar essas marcas pode ser um momento para desenvolver imaginação criativa. Alguns deles são


Pesquisa: antes de qualquer coisa, é preciso refletir sobre os valores, a identidade, a personalidade do negócio ou produto;
Conceito: é essencial definir a mensagem, a ideia que se pretende comunicar com aquela marca;
Legibilidade: a marca precisa ser legível, compreendida pelas pessoas;
Uso: é importante que a marca seja facilmente aplicada em suportes (papel, internet etc.) e produtos variados.




“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. 
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” - Antoine de Saint-Exupéry


OBS: Mandem a atividade feita até dia 05/11 para o email vilanilsa@prof.educacao.sp.gov.br para a correção.                                                                                                          

Bons estudos!

4ºBimestre - 2 aula

Data: semana – 26 até 30 de outubro.

Número de aulas: 2

  • Contato e entrega de atividades: via e-mail paulacelestino@prof.educacao.sp.gov.br  e sempre uma cópia no caderno.

  • Você pode tirar foto do que foi feito no caderno, pode enviar no Word ou no corpo do e-mail.


Orientações para entrega de Atividades.

  • Coloque o nome completo, o ano (Ex. 7 e a série) e a data de resolução em cada folha do caderno;

  • Coloque o Título da Atividade no Início (semana de XX ate XX de outubro - título da atividade);

  • Ao terminar toda a atividade, tire foto (legível) de cada folha e envie para o meu email (paulacelestino@prof.educacao.sp.gov.br), você pode fazer no Word também ou outro editor de texto, mas sempre deixe uma cópia no CADERNO;

  • No email, colocar o título da atividade no campo "ASSUNTO" e no corpo da mensagem o NOME COMPLETO E ANO/SÉRIE.



Prazo para a entrega: 05/11/2020



Tema: Esportes de Aventura e o Meio Ambiente.



Na aula de Educação Ambiental e Atividades de Aventura, enfatizamos o positivismo do esporte porém sabemos que temos muito a crescer dentro desta educação, ter conscientização é o início de um longo caminho, sendo assim nesta aula vamos praticar, alguns dos conhecimentos que estamos adquirindo ao longo das nossas aulas.


Atividade 1


PRÁTICA SOCIAL INICIAL: Somos parte da natureza e dependemos dela para sobreviver. Para satisfazermos alguns desejos às vezes modificamos o ambiente que nos cerca, criando situações especiais a nosso favor.

Desde a pré-história o homem vem causando alterações no meio ambiente, mais que os demais seres vivos.

Com o aumento da população, a humanidade foi abrindo espaço para construção de cidades, desse modo, as florestas e os campos foram desaparecendo.

A saúde e o bem-estar das pessoas estão relacionados com a qualidade do meio ambiente, isto é, com suas condições físicas, químicas e biológicas.


JORNALIMPACTONEWS.COM Disponível em: http://www.jornalimpactonews.com/136/images/materias/esportes.jpg 

  • Através da imagem acima vocês poderão perceber que praticando esporte de aventura as pessoas podem estar em contato direto com o meio ambiente, sem alterar o seu estado natural.

Observe a região onde você vive e responda.

1. Que tipos de atividades esportivas são realizadas?



Atividade 2


PROBLEMATIZAÇÃO: O ser humano é o único que conseguiu transformar completamente o meio ambiente, pena que ele também seja o único que cria seus próprios meios de autodestruição...


1.O que você entende por essa colocação?

2.O que cada um de nós pode fazer para que as transformações negativas provocados pelo homem no planeta terra, as consequências das suas manifestações, não venham provocar a destruição completa do nosso mundo e não se torne realidade presente e futura?

3.Como as atividades esportivas podem contribuir para o desenvolvimento de uma consciência ambiental?


Atividade 3 


INSTRUMENTALIZAÇÃO:


Imagine-se visitando dois ambientes:

  • um ecossistema pouco modificado pelos humanos, tal como uma floresta nativa (imagem 1), um bosque ou uma área preservada de sua região;


Imagem 1: Hospedaria Pau Apique. http://www.hpauapique.com/img/fotos/floresta1.jpg

 


  • um ecossistema muito modificado pelos humanos, tal como um jardim abandonado (imagem 2), um arroio próximo a sua cidade ou mesmo dentro da cidade.


Imagem 2: WORDPRESS.COM Disponível em: http://perspectivabr.files.wordpress.com/2008/07/arroio-margens.jpg 



Observe as imagens, reflita, e responda?


1.Que diferenças você poderia observar entre esses dois ecossistemas?

2.Que tipo de atividades esportivas podem ser praticadas nestes ambientes?

3.Como é a região em que vive? Existem áreas preservadas e/ou degradadas?

4.Qual o nível de qualidade de vida?




Bom Estudo!

Na torcida contínua para que todos estejam bem.




O tempo não para, ser organizado é a solução.

 BOM DIA!

ESPERO QUE ESTEJAM BEM!!

u


Nessa semana vamos possibilitar que vocês estudantes se reconheçam como protagonistas da aprendizagem na escola e como está sendo a organização de seus estudos no ensino remoto, já que na escola tinham horários para entrar, intervalos, aulas diferenciadas e horário de ir embora. já no ensino á distância tiveram de traçar estratégias de estudo  e dividir o tempo para a família e amigos .

Nas próximas aulas iremos desenvolver competências   socioemocionais  relacionadas á AUTOGESTÃO. Você sabe o que é isso?





Autogestão é uma competência fundamental para quem vive no século 21.São:Determinação ,Organização ,Foco, Persistência e Responsabilidade. Com ela vocês são capazes de :

-Definir prioridades;

-Identificar necessidades e desejos;

-Definir os passos e atitudes necessárias;

-Planejar e concretizar planos com autonomia;

-Será que estão atentos  para organizarem e planejar sua vida em busca de seus sonhos?. É sempre bom ter em mente o modo como as atitudes  serão pensadas ,pois mesmo as pequenas ações, poderão ser determinantes na construção do seu Projeto de Vida.


Agora convido vocês a fazerem o teste abaixo: Qual é a minha atitude?














Confiram o quadro de respostas para verificar o resultado  do teste "Qual é a minha Atitude".Depois compartilhe-o com sua família e com sua professora  tá😉.

Respostas do teste :

1: A-3     B-2    C-1

2: A-1     B-2     C-3

3: A-2     B-3    C-1

4:A-1      B-2    C-3

5-A-2      B-1    C-3


Vejam a pontuação  para cada resposta somem e confiram o resultado!










Perceberam que quando dedicamos tempo e atenção para planejar nossas atividades e  objetivos para o futuro a possibilidade de ter aquilo que esperamos é bem maior. Pense nisso tá.


No caderno vocês farão o registro do  tema Autogestão ,farão o teste e me enviem o resultado ok . Façam com carinho e me enviem até o dia 05/11 no email:

rosanamargarete@prof.educacao.sp.gov.br.

Beijos e boa semana!

Rosana.💋💋

Continuação Disney: Desenhos

 Dos desenhos de Longa metragem da Disney abaixo, escolha 1 e faca uma resenha. envie para a página https://www.facebook.com/cosplayjanaina ou entreguem na secretaria da escola.

Bom Trabalho a todos!

Longas-metragens

Filmes lançados

#FilmeTítulo no BrasilTítulo em PortugalData de lançamento original
1Snow White and the Seven DwarfsBranca de Neve e os Sete AnõesBranca de Neve e os Sete Anões21 de dezembro de 1937
2PinocchioPinóquioPinóquio7 de fevereiro de 1940
3FantasiaFantasiaFantasia13 de novembro de 1940
4DumboDumboDumbo23 de outubro de 1941
5BambiBambiBambi16 de abril de 1942
6Saludos AmigosAlô AmigosOlá Amigos6 de fevereiro de 1943
7The Three CaballerosVocê Já Foi À Bahia?A Caixinha de Surpresas3 de fevereiro de 1945
8Make Mine MusicMúsica, Maestro!Música, Maestro!20 de abril de 1946
9Fun and Fancy FreeComo É Bom Se DivertirBatalha de Gigantes27 de setembro de 1947
10Melody TimeTempo de MelodiaTempo de Melodia27 de maio de 1948
11The Adventures of Ichabod and Mr. ToadAs Aventuras de Ichabod e o Sr. SapoAs Aventuras de Ichabod e o Sr. Sapo5 de outubro de 1949
12CinderellaCinderelaCinderela15 de fevereiro de 1950
13Alice in WonderlandAlice no País das MaravilhasAlice no País das Maravilhas28 de julho de 1951
14Peter PanPeter PanAs Aventuras de Peter Pan5 de fevereiro de 1953
15Lady and the TrampA Dama e o VagabundoA Dama e o Vagabundo22 de junho de 1955
16Sleeping BeautyA Bela AdormecidaA Bela Adormecida29 de janeiro de 1959
17One Hundred and One Dalmatians101 DálmatasOs 101 Dálmatas25 de janeiro de 1961
18The Sword in the StoneA Espada Era a LeiA Espada Era a Lei25 de dezembro de 1963
19The Jungle BookMogli - O Menino LoboO Livro da Selva18 de outubro de 1967
20The AristocatsAristogatasOs Aristogatos24 de dezembro de 1970
21Robin HoodRobin HoodRobin dos Bosques8 de novembro de 1973
22The Many Adventures of Winnie the PoohAs Aventuras do Ursinho PoohAs Extra Aventuras de Winnie the Pooh11 de março de 1977
23The RescuersBernardo e BiancaAs Aventuras de Bernardo e Bianca22 de junho de 1977
24The Fox and the HoundO Cão e a RaposaPapuça e Dentuça10 de julho de 1981
25The Black CauldronO Caldeirão MágicoTaran e o Caldeirão Mágico24 de julho de 1985
26The Great Mouse DetectiveAs Peripécias do Ratinho DetetiveRato Basílio, o Grande Mestre dos Detectives2 de julho de 1986
27Oliver & CompanyOliver e Sua TurmaOliver e seus Companheiros18 de novembro de 1988
28The Little MermaidA Pequena SereiaA Pequena Sereia17 de novembro de 1989
29The Rescuers Down UnderBernardo e Bianca na Terra dos CangurusBernardo e Bianca na Cangurulândia16 de novembro de 1990
30Beauty and the BeastA Bela e a FeraA Bela e o Monstro22 de novembro de 1991
31AladdinAladdinAladdin25 de novembro de 1992
32The Lion KingO Rei LeãoO Rei Leão24 de junho de 1994
33PocahontasPocahontasPocahontas23 de junho de 1995
34The Hunchback of Notre DameO Corcunda de Notre DameO Corcunda de Notre Dame21 de junho de 1996
35HerculesHérculesHércules27 de junho de 1997
36MulanMulanMulan19 de junho de 1998
37TarzanTarzanTarzan18 de junho de 1999
38Fantasia 2000Fantasia 2000Fantasia 20001 de janeiro de 2000
39DinosaurDinossauroDinossauro19 de maio de 2000
40The Emperor's New GrooveA Nova Onda do ImperadorPacha e o Imperador15 de dezembro de 2000
41Atlantis: The Lost EmpireAtlantis: O Reino PerdidoAtlântida - O Continente Perdido15 de junho de 2001
42Lilo & StitchLilo & StitchLilo & Stitch21 de junho de 2002
43Treasure PlanetPlaneta do TesouroO Planeta do Tesouro27 de novembro de 2002
44Brother BearIrmão UrsoKenai e Koda1 de novembro de 2003
45Home on the RangeNem que a Vaca TussaO Paraíso da Barafunda2 de abril de 2004
46Chicken LittleO Galinho Chicken LittleChicken Little4 de novembro de 2005
47Meet the RobinsonsA Família do FuturoOs Robinsons30 de março de 2007
48BoltBolt - SuperCãoBolt21 de novembro de 2008
49The Princess and the FrogA Princesa e o SapoA Princesa e o Sapo11 de dezembro de 2009
50TangledEnroladosEntrelaçados24 de novembro de 2010
51Winnie the PoohWinnie the PoohWinnie the Pooh15 de julho de 2011
52Wreck-It RalphDetona RalphForça Ralph2 de novembro de 2012
53FrozenFrozen: Uma Aventura CongelanteFrozen: O Reino do Gelo27 de novembro de 2013
54Big Hero 6Operação Big HeroBig Hero 6 - Os Novos Heróis7 de novembro de 2014
55ZootopiaZootopiaZootrópolis4 de março de 2016
56MoanaMoana: Um Mar de AventurasVaiana23 de novembro de 2016
57Ralph Breaks the InternetWiFi Ralph: Quebrando a InternetForça Ralph: Ralph vs Internet21 de novembro de 2018
58Frozen 2Frozen 2Frozen II: O Reino do Gelo22 de novembro de 2019