CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 11 de junho de 2020

2nd English class

Hello everybody are you fine ?

In the second  class we go on practice English in use.
O que quer dizer isso ? A ênfase que estamos dando nestas aulas no blog , durante a pandemia e o inglês de uso cotidiano, ou seja que vocês
precisam saber para manter uma comunicação mínima no dia dia.
Pensando nisso complete o e-mail e depois o traduzam . Afinal e-mail vc já s@bem fazer agora fazê-lo em inglês.

1) Complete the e-mails. Use the worlds in the box

been.            have a look.       I havent.    look into.it.          Regarding.        
send.        respond.      takes.          Thanks.          to hear



Dera Ms Ramos



.........the Wales you ordered, I am sorry ........about the delay. My colleagues hás told me that this product usually........vive data to deliver. I’ll ........and .......this afternoon

Yours sincerely.
Heinrich


Anton estrutura


...........for the e-mail about your article.I’m sorry ......responded.I’ve ......really Bush.I’ll ......tomorrow and I’ve assédio Marie to ........you my coments onThursday.


Wilma

2) Agora com estes exemplos anteriores façam e-mail com esta mesma estrutura enviado para mim dizendo  oque esta achando das aulas no blogger.

Obs enviem até dia 19/06/20 no e-mail murilosales@prof.educacao.sp.gov.br


Atividade 5 - Caderno do Aluno Aprender Sempre


Os exercícios devem ser respondidos no Caderno do Aluno Aprender Sempre
 e enviados as imagens da atividade por e-mail até 17/06 para o
e-mail jociener@prof.educacao.sp.gov.br

Orientações aos alunos: Assistir às aulas relacionadas aos links a seguir para e resolver os exercícios propostos.
Fração – Número, Decimal e Porcentagem: https://youtu.be/16198sTmal8
Curtas Matemáticos - O plano cartesiano: https://youtu.be/tDbgcB4CwC8
06/05 - 8º ano EF CMSP - Matemática – Porcentagem: https://youtu.be/chj6VldLIB8

Atividades - 6 ao 15.
6.   Escreva as frações correspondentes.
a.  12 % =
b. 25 % =
c.  37 % =
d. 80 % =

7.   Represente os decimais a seguir como porcentagem.
a.  0,35 = 
b.  0,07 = 
c.  0,1 = 
d.  0,375 = 

8. Represente as frações a seguir como porcentagem














a.     Qual é o ponto que tem maior abscissa (x)?

b.     Qual é o ponto que tem menor ordenada (y)?

c.     Existem pontos de mesma abscissa?

d.     Existem pontos de mesma ordenada?

e.     Quais as coordenadas do ponto D?

f.      Quais pontos estão no II quadrante?

g.     O que têm em comum os pontos E e G?

h.     Qual é a abscissa de H? Onde ele está situado?

i.      Informem uma característica do ponto C.



15. Lílian fez o gráfico da localização de diversos lugares do playgroud de sua escola no plano cartesiano mostrado abaixo. Há também uma fonte no meio do caminho entre o escorregador e a corda de escalada. Observe o plano e responda o que se pede.