Hello everybody are you fine ?
In the second class we go on practice English in use.
O que quer dizer isso ? A ênfase que estamos dando nestas aulas no blog , durante a pandemia e o inglês de uso cotidiano, ou seja que vocês
precisam saber para manter uma comunicação mínima no dia dia.
Pensando nisso complete o e-mail e depois o traduzam . Afinal e-mail vc já s@bem fazer agora fazê-lo em inglês.
1) Complete the e-mails. Use the worlds in the box
been. have a look. I havent. look into.it. Regarding.
send. respond. takes. Thanks. to hear
Dera Ms Ramos
.........the Wales you ordered, I am sorry ........about the delay. My colleagues hás told me that this product usually........vive data to deliver. I’ll ........and .......this afternoon
Yours sincerely.
Heinrich
Anton estrutura
...........for the e-mail about your article.I’m sorry ......responded.I’ve ......really Bush.I’ll ......tomorrow and I’ve assédio Marie to ........you my coments onThursday.
Wilma
2) Agora com estes exemplos anteriores façam e-mail com esta mesma estrutura enviado para mim dizendo oque esta achando das aulas no blogger.
Obs enviem até dia 19/06/20 no e-mail murilosales@prof.educacao.sp.gov.br
Página dedicada para publicações de atividades, roteiros de estudos e conteúdo direcionado aos alunos da Escola Estadual Herbert Baldus.
CRONOGRAMA DE POSTAGENS
7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
|
6 ANOS e 7 ANOS
|
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS,
3 ANOS |
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA
SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA
SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES
SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
|
HISTÓRIA, GEOGRAFIA
TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
HISTÓRIA, GEOGRAFIA
TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA
TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
|
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS
QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS
QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA
QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
|
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS
QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS
QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
|
PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS:
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE
|
quinta-feira, 11 de junho de 2020
Atividade 5 - Caderno do Aluno Aprender Sempre
Os exercícios devem ser
respondidos no Caderno do Aluno Aprender Sempre
e enviados as imagens da
atividade por e-mail até 17/06 para o
e-mail jociener@prof.educacao.sp.gov.br
Orientações
aos alunos: Assistir às aulas relacionadas aos links a seguir para e resolver
os exercícios propostos.
Fração
– Número, Decimal e Porcentagem: https://youtu.be/16198sTmal8
Curtas
Matemáticos - O plano cartesiano: https://youtu.be/tDbgcB4CwC8
06/05
- 8º ano EF CMSP - Matemática – Porcentagem: https://youtu.be/chj6VldLIB8
Atividades - 6 ao 15.
6. Escreva
as frações correspondentes.
a. 12 % =
b. 25 % =
c. 37 % =
d. 80 % =
7.
Represente os decimais a seguir como porcentagem.
a. 0,35 =
b. 0,07 =
c. 0,1 =
d. 0,375 =
8. Represente as frações a seguir
como porcentagem
a. Qual é o ponto que tem maior abscissa (x)?
b. Qual é o ponto que tem menor
ordenada (y)?
c. Existem
pontos de mesma abscissa?
d. Existem pontos de mesma
ordenada?
e. Quais as coordenadas do ponto D?
f. Quais pontos estão
no II quadrante?
g. O que têm em comum
os pontos E e G?
h. Qual é a abscissa
de H? Onde ele está situado?
i. Informem uma característica do ponto C.
15. Lílian fez o gráfico da localização de diversos lugares do playgroud de sua escola no plano cartesiano mostrado abaixo. Há também uma fonte no meio do caminho entre o escorregador e a corda de escalada. Observe o plano e responda o que se pede.
Assinar:
Postagens (Atom)