CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

 RELEMBRANDO:

Toda relação de dependência, em que uma incógnita depende do valor da outra, é denominada função. A função denominada como exponencial possui essa relação de dependência e sua principal característica é que a parte variável representada por x se encontra no expoente. Observe:


y = 3 x
y = 2 x + 4
y = 0,5 x
y = 1/2 x

        A lei de formação de uma função exponencial indica que a base elevada ao expoente x precisa ser maior que zero e diferente de um, conforme a seguinte notação:

                                   
 f: R→R tal que y = a x, sendo que a > 1 ou 0 < a < 1.

Uma função pode ser representada através de um gráfico e no caso da exponencial, temos duas situações: a > 1  e  0 < a < 1.

 Observe como os gráficos são constituídos respeitando as condições propostas:





 

 

  

ORIENTAÇÕES:

-REVER AS AULAS DO CENTRO DE MÍDIAS:

https://www.youtube.com/watch?v=txqgAlBD_-Q&list=PL1EAsbCb8zET9NLyK1Nu68Z84ywqwDiiR&index=26&t=896s

https://www.youtube.com/watch?v=2ICcusWDtd0&list=PL1EAsbCb8zET9NLyK1Nu68Z84ywqwDiiR&index=26

https://www.youtube.com/watch?v=2UrJSJZ6Enk&list=PL1EAsbCb8zET9NLyK1Nu68Z84ywqwDiiR&index=28&t=0s

-ASSISTIR A AULA DO CENTRO DE MÍDIAS, SEGUE LINKS:

https://www.youtube.com/watch?v=stt-sGWrL44&list=PL1EAsbCb8zET9NLyK1Nu68Z84ywqwDiiR&index=28

- FAZER EXERCÍCIOS DO CADERNO DO ALUNO PÁGINAS: 10,11,12 e 13 ; ATIVIDADES:10,11,12 13 e  14  (ATIVIDADES RESOLVIDAS NA PRÓPRIA APOSTILA OU NO CADERNO, MANDE - ME  AS FOTOS, POR FAVOR!)

-FAZER ATIVIDADE, SEGUE O LINK:ATIVIDADE

-ENTREGAR  ATIVIDADES  ATÉ 15/09

-AULA PELO MEET  QUINTA- FEIRA DIA 10/09 PELO, SEGUE LINK: AULA DE MATEMÁTICA

-DÚVIDAS PELO BLOGGER OU E-MAIL: claudiamatos@prof..educacao.sp.gov.br

 BONS ESTUDOS!

Atividade Projeto de Vida - 9B, 9C e 9D - dias 09 e 10/09

 PROJETO DE VIDA


DIAS: 09/09 e 10/09
9B, 9C e 9D

PROF. FRANCISCA




                                                 https://www.youtube.com/watch?v=t97Nr5UfWh8

2- Após assistir o vídeo você se considera uma pessoa com empatia? 

3- Diante a situação atual que estamos passando com noticias graves e triste causadas pela situação da pandemia, como podemos colocar em praticas estes valores ? 

4-Qual são seu ponto forte e qual é a sua maior fragilidade? Justifique suas resposta dando exemplos.. 

5-Busque através o dicionario o significados dessas palavras: entusiamo, empatia, determinação organização, cooperação 

6- Elabore um plano de desenvolvimento pessoal que: 
     A: Determine uma fragilidade a ser trabalhada. 
     B: Aponte uma pessoa para auxilá-lo(a) nesse processo.


OBS: Mandem a atividade feita até dia 17/09 para o email vilanilsa@prof.educacao.sp.gov.br para a correção.  

Bons estudos!