Espero que estejam bem e se cuidando.
A partir desta semana teremos NOVIDADES IMPORTANTES.
Para este segundo bimestre vamos alterar a forma de organização de registro e entrega de atividades solicitadas, pois elas deverão SER ENTREGUES AO PROFESSOR de modo virtual ou por escrito para aqueles que não tem acesso aos estudos online.
Para tanto, durante esta semana peço que organizem os seguintes procedimentos:
a) para os estudantes sem acesso à internet:
- Para os estudantes que não tem acesso à internet e retiram atividades solicitadas na escola, devem PASSAR SUAS ATIVIDADES registrando as perguntas e suas respostas EM FOLHAS DE PAPEL SULFITE OU ALMAÇO, sem rasuras e com letra legível. Todas as atividades feitas desde o início da quarentena e que já foram feitas no caderno, devem ser COPIADAS EM FOLHAS DE ALMAÇO OU SULFITE e entregues na Secretaria da Escola aos cuidados do professor Paulo de História.Os estudantes devem seguir o seguinte cabeçalho em suas tarefas de História:NOME:NÚMERO DA CHAMADA:SÉRIE:ATIVIDADE DA SEMANA (escrever a semana da atividade)
b) Para os estudantes com acesso à internet:
- Devem acessar suas contas na Secretaria Escolar Digital (SED) e VALIDAR seus E-mails institucionais do Google (númerodoRAsp@al.educacao.sp.gov.br). Eles serão utilizados para que acessem suas turmas na plataforma Google Sala de Aula. Vocês terão o prazo de uma semana para essa validação.
- Fotografar e todas as tarefas que foram feitas em seus cadernos. Elas serão entregues também pelo Google Sala de Aula em breve.
- Acessem este link e assistam a um tutorial da professora Letícia Lemos de Como validar seu E-mail institucional SEE - SP .(Via PC ou Notebook)
- Acessem este link e assistam a um tutorial da estudante Fabíola Ribeiro (Fox Wiki) de Como validar seu E-mail institucional SEE - SP. (Via Smartphone)
Havendo dúvidas, postem nos comentários.
Se cuidem e até a próxima!
Professor Paulo T. |