Exercício Resolvido - Nº 20 - Pg. 45 - Física I - Bonjorno
https://youtu.be/NQeBhXTgf6c
Página dedicada para publicações de atividades, roteiros de estudos e conteúdo direcionado aos alunos da Escola Estadual Herbert Baldus.
CRONOGRAMA DE POSTAGENS
7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
|
6 ANOS e 7 ANOS
|
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS,
3 ANOS |
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA
SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA
SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES
SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
|
HISTÓRIA, GEOGRAFIA
TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
HISTÓRIA, GEOGRAFIA
TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA
TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
|
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS
QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS
QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA
QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
|
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS
QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
|
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS
QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00
|
|
PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS:
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE
|
terça-feira, 26 de maio de 2020
1º B - Filosofia - Revisão
De 26 a 29 de maio – que o(a) aluno(a) realize as atividades que estão nas aulas anteriores e realize revisão com leitura do Caderno do Aluno (páginas 61 a 68) 1º Bimestre.
1. Texto para revisão
2. Atenção!
Não esquecer de realizar as atividades das aulas anteriores (são 2 atividades).
Olá pessoal espero que estejam bem e que tudo isso passe logo para que possamos nos encontrar novamente na escola.
Nossa atividade desta semana é simples , consiste em fazer uma breve pesquisa no caderno sobre o poeta Dante Aliguieri e sua obra A divina Comédia, quais são seus temas , suas discussões , lembrando que ela descreve a sociedade medieva sobre um espectro crítico.
A outra consiste em pesquisar Miguel de Cervantes e sua obra O engenhoso Fidalgo Dom Quixote de la Mancha e seu fiel escudeiro Sancho Pancha, também sobre o final da idade Média.
Construa um texto conclusivo de autoria própria sobre os temas pesquisados .
Observação : Está atividade fica no caderno . Mas quem tiver algo em atraso pode entregar.
Olá pessoal espero que todos possam estar bem , saudades, que tudo isso passe logo e tão breve possamos nos encontrar.
Nesta semana nossa atividade consiste em fazer as atividades solicitadas e por qualquer motivo não feitas.
Faça em seu caderno uma breve pesquisa sobre os povos do Sambaqui, e construa um breve texto sobre eles.
Aula 04 de História – 2°F
Olá
novamente, queridos alunos e alunas!
Como vocês estão? Espero que tenham descansado bastante, e que ficaram em casa esses dias de feriado prolongado.
Justamente pensando nisso, para essa semana vou passar uma atividade mais leve, vejam o vídeo abaixo do Centro de Mídias, e façam uma redação sobre reforma protestante e contra reforma.
Podem (devem aliás, rs.) falar sobre a influência do Renascimento nessa questão, conteúdo das aulas anteriores.
Mínimo 20 linhas, desenvolver no caderno, quando as aulas retornarem eu irei vistar, e atribuir nota de 0 a 10.
Atenção: Não é necessário me enviar essa atividade por email, a corrigirei na escola.
Vídeoaula:
18/05 - 2ª série do EM - HI - Reforma Protestante e Contrarreforma
PS: As questões das duas aulas anteriores ainda estão abertas para respostas, valendo nota de 0 a 10, para quem não fez.
Dúvidas comentar no post do blog, ou email para willianalmeida@prof.educacao.sp.gov.br
Abraços,
Prof. Willian A. Almeida
Aula 04 de História – 3°C
Olá novamente,
queridos alunos e alunas!
Como vocês estão? Espero que tenham descansado bastante, e que ficaram em casa esses dias de feriado prolongado.
Justamente pensando nisso, para essa semana vou passar uma atividade mais leve, vejam o vídeo abaixo do Centro de Mídias, e façam uma redação sobre os antecedentes da Primeira Guerra Mundial.
Podem (devem aliás, rs.) falar sobre a influência do Imperialismo nessa questão, conteúdo das aulas anteriores.
Mínimo 20 linhas, desenvolver no caderno, quando as aulas retornarem eu irei vistar, e atribuir nota de 0 a 10.
Atenção: Não é necessário me enviar essa atividade por email, a corrigirei na escola.
Vídeoaula:
PS: As questões das duas aulas anteriores ainda estão abertas para respostas, valendo nota de 0 a 10, para quem não fez.
Dúvidas comentar no post do blog, ou email para willianalmeida@prof.educacao.sp.gov.br
Abraços,
Prof. Willian A. Almeida
Assinar:
Postagens (Atom)