CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Projeto de Vida - 9º B,C,D - 25/11 e 26/11

  PROJETO DE VIDA


DIAS: 25/11 e 26/11
9ºB,C, D 

PROF. FRANCISCA 

OBS1: Para os alunos que ainda não enviaram as atividades dos outros bimestres, eu irei aguardar até o fim da próxima semana para ser considerado na nota final.

Projeto de Vida 
Avaliação 





Chegou a hora de revisar o caminho percorrido nos bimestres anteriores nas atividades “Estudante todo dia.”

Atividade 1

Escreva individualmente no quadro abaixo as suas dificuldades e facilidades


Agora responda:
a) Qual é a sua rotina de estudos? 
( ) pela manhã ( ) à tarde ( ) não tenho uma rotina de estudo 


b) Como você usa a agenda escolar? 
( ) fazendo anotações do que preciso estudar mais ( ) não tenho uma agenda, anoto tudo no meu caderno 


c) Você usa jogos pedagógicos para auxiliar sua aprendizagem? 
( ) às vezes ( ) nunca usei ( ) uso sempre 


d) Você tira suas dúvidas com os professores?
( ) sim, sempre ( ) não, nunca tirei minhas dúvidas ( ) às vezes, quando sinto dificuldades


Ser assertivo significa ter coragem para dar voz aos sentimentos e necessidades que existem dentro da gente. Pensando nos momentos em que você foi convidado a participar das conversas e expor suas respostas e ideias, reflita: 


a) Você sentiu medo ou vergonha de dizer o que pensa? 
( ) sim, senti. ( ) não, não tenho vergonha ( ) ás vezes depende do assunto


b) Foi fácil fazer com que os outros ouvissem você?
( ) sim ( ) não 


c) Você conseguiu participar das decisões tomadas pelo grupo? 
( ) sim, sempre ( ) não gosto de dar minha opinião


Atividade 2


Após discutir com seus colegas, registre como você pode exercer sua (s) facilidade (s) para auxiliar seus colegas exercendo o Protagonismo.


Atividade 3 
No quadro abaixo temos um caça-palavras com todos os componentes do currículo. Pinte de verde as disciplinas que você avalia que tem maior facilidade e de amarelo as disciplinas que precisa melhorar seu desempenho.


Agora que o caça-palavras está preenchido, vamos falar das disciplinas que você precisa melhorar seu desempenho?

Atividade 3

Reflita:
a) Estudar esses componentes curriculares faz parte das suas atividades diárias? 
( ) sim ( ) não 


b) Você costuma dedicar quanto tempo para os estudos desses componentes?
( ) de 1 a 2 horas ( ) apenas 1 hora 


c) Seus cadernos, livros e outros materiais geralmente estão em ordem?
( ) sim ( ) não 


Quando planejamos com cuidado temos muito mais chances de atingir nossos objetivos! Ser atencioso, cuidar dos detalhes, fazer planos e segui-los são características da competência socioemocional organização



OBS: Mandem a atividade feita até dia 03/12 para o email vilanilsa@prof.educacao.sp.gov.br para a correção.                                                                                                          

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma