CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Projeto de Vida - 1ºA EM - 11/11 e 12/11

 PROJETO DE VIDA


DIAS: 11/11 e 12/11
1ºA EM

PROF. FRANCISCA 

Projeto de Vida 
"Eu e os componentes curriculares"

ATIVIDADE 1:

A vida de estudante não é fácil - são muito conhecimentos que precisamos aprender! E mesmo sabendo que eles são importantes para a nossa formação, às vezes gostamos mais de algumas disciplinas que de outras, ou nos saímos melhor em certos componentes curriculares, deixando um pouco a desejar em relação a outros. Mas isso não é um problema quando se tem em mente que há maneiras de correr atrás do conhecimento, estudar e pesquisar para se apropriar cada vez mais de todas oportunidades oferecidas na escola! O primeiro passo para isso, é identificar qual a sua relação com cada componente curricular. 

No quadro a seguir, avalie, de 5 a 1, as questões indicadas:

5 - Amo/ Ótimo/ Demais                       4 - Gosto/ Bom/ Muito                           3 - Tanto Faz/ Médio/ Razoável

2 - Tolero/ Ruim/ Pouco                        1 - Odeio/ Péssimo/ Muito Pouco


Em relação ao gosto pelo componente, eu...

Eu compreendo os conteúdos?

Consigo me concentrar?

Minha dedicação (em sala e fora de sala) é...

Minhas notas são...

Total


Língua Portuguesa

 

 

 

 

 

 

Arte

 

 

 

 

 

 

Educação Física

 

 

 

 

 

 

Língua Inglesa

 

 

 

 

 

 

Matemática

 

 

 

 

 

 

Ciências

 

 

 

 

 

 

Geografia

 

 

 

 

 

 

História

 

 

 

 

 

 

Eletivas

 

 

 

 

 

 

Tecnologia e Inovação

 

 

 

 

 

 

Projeto de Vida

 

 

 

 

 

 


RESULTADO

Entre 18 e 25: Está beleza, mas pode ficar ainda melhor! 

Entre 15 e 17: Estou na média, preciso me dedicar para ficar beleza. 

Entre 05 e 14: Critico. Preciso melhorar muito! 

ATIVIDADE 2:


MINHAS APRENDIZAGENS E MEU FUTURO 

Você já parou para pensar em quanta coisa importante você aprende diariamente na escola? Se você prestar atenção, vai reparar que, todo dia, há algum tema, conversa, exercício ou troca que te ajuda a saber mais sobre as pessoas com quem convive, sobre seu bairro, sua história ou sobre como chegar mais perto do seu sonho, por exemplo. 

Quer ver como isso é verdade? No quadro abaixo, indique pelo menos algo que aprendeu em cada componente que você considere essencial para sua vida e explique porque este ponto é tão relevante. Por exemplo: essa aula permitiu que você entendesse melhor aspectos do seu cotidiano e da cidade em que você vive? Te ajudou a desenvolver competências? Tem a ver com a área profissional que você pretende seguir no futuro? Te conecta com pessoas importantes para sua vida?

 

Língua Portuguesa

 

Arte

 

Educação Física

 

Língua Inglesa

 

Matemática

 

Ciências

 

Geografia

 

História

 

Tecnologia e Inovação

 

Eletivas

 

Projeto de Vida

 

 

OBS: Mandem a atividade feita até dia 19/11 para o email vilanilsa@prof.educacao.sp.gov.br para a correção.                                                                                                          

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma