CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 6 de julho de 2020

AULA DE ARTE PROFª NATALIA - SEMANA 06/07/2020 À 10/07/2020

OLÁ, QUERIDOS ESTUDANTES ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!!!

AS ATIVIDADES POSTADAS SÃO DO CADERNO DO ALUNO - SP FAZ ESCOLA (ADAPTADAS) E SE POSSÍVEL ACOMPANHE O CENTRO DE MÍDIAS TODAS AS 2ªF - AULA DE ARTE, PARA O 2ºBIMESTRE, POR FAVOR ASSIM QUE CONCLUÍREM:

ENVIEM PARA O EMAIL: natnas@prof.educacao.sp.gov.br  - COLOQUE SEU NOME COMPLETO, ANO/SÉRIE .

ENVIAR ATÉ: 13/07/2020. 


Ø SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM - Analisar e experimentar diferentes elementos das danças clássica e moderna

Nesta situação de aprendizagem, você irá analisar e experimentar diferentes elementos da dança clássica e moderna, como por exemplo: coreografia, figurino, trilha sonora, cenário e iluminação, enfatizando sua importância para a composição cênica e apresentação coreográfica, individual e/ou coletiva.

ATIVIDADE 01 – AÇÃO EXPRESSIVA I
Faça uma pesquisa sobre os diferentes elementos (coreografia, figurino, trilha sonora, cenário e iluminação) da dança clássica e moderna, depois desenhe sua representação no caderno de desenho. 

ATIVIDADE 02 – AÇÃO EXPRESSIVA II
Realize uma pesquisa na internet, livros, revistas etc., sobre o uso da tecnologia na composição de dança, como data show, projetores, caixas de som, lanternas etc.; que podem ser para a criação e apresentação de espetáculos.
Agora com as pesquisas, faça uma composição em dança utilizando os materiais pesquisados como recursos digitais, represente no caderno de desenho.

Sugestão: vídeos de dança para uma melhor compreensão de diferentes elementos da dança clássica e moderna. Para apreciação de imagens, aprofundar o conhecimento e ampliar o repertório cultura.
Links:
1.Clássicos – 30 anos de “O Quebra Nozes” da cia Cisne Negro – “Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EHit0UkGQMs Acesso em 05 dez. 2019;”
2. ACERVO – Dança Coral Origens I de Maria Duschenes – 1990- Teatro Municipal de São Paulo – “Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=M7bD6dzxfso
 Acesso em 05 dez. 2019;”
3.E-Pormundos Afeto – Projeto de arte-tecnologia (dança/performance) desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa Poéticas Tecnológicas (IHAC/UFBA) coordenado pela Profa. Ivani Santana. www.poeticatecnologica.ufba.br: “Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ETA0a1PHGEs Acesso em 05 dez. 2019.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma