CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 11 de junho de 2020

Atividade 5 - Caderno do Aluno Aprender Sempre


Os exercícios devem ser respondidos no Caderno do Aluno Aprender Sempre
 e enviados as imagens da atividade por e-mail até 17/06 para o
e-mail jociener@prof.educacao.sp.gov.br

Orientações aos alunos: Assistir às aulas relacionadas aos links a seguir para e resolver os exercícios propostos.
Fração – Número, Decimal e Porcentagem: https://youtu.be/16198sTmal8
Curtas Matemáticos - O plano cartesiano: https://youtu.be/tDbgcB4CwC8
06/05 - 8º ano EF CMSP - Matemática – Porcentagem: https://youtu.be/chj6VldLIB8

Atividades - 6 ao 15.
6.   Escreva as frações correspondentes.
a.  12 % =
b. 25 % =
c.  37 % =
d. 80 % =

7.   Represente os decimais a seguir como porcentagem.
a.  0,35 = 
b.  0,07 = 
c.  0,1 = 
d.  0,375 = 

8. Represente as frações a seguir como porcentagem














a.     Qual é o ponto que tem maior abscissa (x)?

b.     Qual é o ponto que tem menor ordenada (y)?

c.     Existem pontos de mesma abscissa?

d.     Existem pontos de mesma ordenada?

e.     Quais as coordenadas do ponto D?

f.      Quais pontos estão no II quadrante?

g.     O que têm em comum os pontos E e G?

h.     Qual é a abscissa de H? Onde ele está situado?

i.      Informem uma característica do ponto C.



15. Lílian fez o gráfico da localização de diversos lugares do playgroud de sua escola no plano cartesiano mostrado abaixo. Há também uma fonte no meio do caminho entre o escorregador e a corda de escalada. Observe o plano e responda o que se pede.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma