CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Tecnologia e Inovação-4ºBimestre: Tecnologia no cotidiano

 INTERNET SEGURA 

O mundo era outro, nem faz tanto tempo assim! Você já parou para pensar que um dia, não faz muito tempo, coisas bastante comuns no cotidiano de qualquer pessoa eram feitas de um jeito completamente diferente? E que a vida também tinha outra dinâmica? Até que novas tecnologias foram surgindo numa velocidade crescente, causando impacto enorme na forma como (con)vivemos, seja em casa, na escola, no trabalho ou no lazer. Essas transformações estão acontecendo a todo instante e muitas vezes nem nos damos conta. 

Vamos refletir?

1-Com base no texto acima faça uma lista que você considera vantagens do uso da tecnologia no seu cotidiano.

2-Com a evolução da tecnologia, verifique na lista elaborada por você, quantas dessas ações dependem da internet, e anote a seguir.


3-Todas essas ações que dependem da internet, em particular, não envolve um simples acesso. Já pensou nisso? Observem a imagem a seguir. Relacionando-a com o uso da internet, anote suas dúvidas ou curiosidades que gostaria de entender sobre uso da internet. Ou melhor, sobre o uso que fazemos delas.


Para socializar esse momento, elaborem um painel escrevendo suas dúvidas principais.

Orientações:

Realizar a leitura do texto inicial, montar uma lista e fazer as anotações no caderno ou e uma folha a parte (caso devolva as atividades na escola)

Devolver a pesquisa em folha a parte e acrescentar as anotações como observação, escolha uma dessas opções:

-Fotografar a atividade, e enviar por e-mail, identificando nome completo e turma.

-Anexar a plataforma Google Classroom e enviar.

-Presencialmente na escola (colocar nome completo, turma, disciplina e data)

E-mail para o envio das dúvidas ou perguntas:

julianaviturino@prof.educacao.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma