ATIVIDADES:
·
Intertextualidade e cinema - Cinema e preconceito -
Orações condicionais: tipo 1 e tipo 2
METODOLOGIA(S)/ RECURSOS
Através de pesquisa na internet o aluno traduzirá a
atividade no caderno (pode ser transcrita no Word), tirar uma foto e enviar.
ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:
1º momento – Assista ao vídeo
para entender o emprego de tempos verbais no futuro e presente. https://www.youtube.com/watch?v=fl7OsfTD_Oc
e https://www.youtube.com/watch?v=-v31oGtr5aM.
Após assistir ao
vídeo neste link: crie 7 frases no
presente e 7 frases no futuro em inglês e responder a atividade 3.
2º momento em 45 minutos: Após assistir ao
vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=0dL1BSN9Y1Q&ab_channel=EnglishBible responda a atividade 3.
OBSERVAÇÕES:
Ø E-MAIL:
isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e
número. Qualquer dúvida me procure por e-mail
ou WhatsApp.
Ø
Não
esqueça de chamar os colegas (via WhatsApp) para realizarem as atividades.
Ø Entregar até dia 21/09/20. Não
acumule atividades. Faça a entrega em tempo hábil para que eu possa corrigir e
avaliar.
BONS ESTUDOS!!!!!!
c
1- Escreva 7 frases no presente em
inglês.
2- Escrava frases no futuro em inglês.
3-Transcreva as frases para o Inglês:
a) Se você estudasse, você passaria.
b) Se eu tivesse dinheiro suficiente,
eu compraria uma casa grande.
c)Se Pedro soubesse, ele diria a você.
d)Se eu ganhasse na loteria, eu
viajaria ao redor do mundo.
e) Se eles quisessem, nós poderíamos
ter jantado juntos.
f) Se eu fosse você, eu estudaria
inglês todos os dias.
g) Se eu fosse você, eu não reclamaria
tanto.
h) Se eu fosse você, eu falaria para
ela sobre meu amor.
i)Se eu perdesse meu emprego, eu
aceitaria a oferta deles.
j) Se eu vendesse meu carro, eu
compraria um novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma