CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quarta-feira, 8 de julho de 2020

TECNOLOGIA NO COTIDIANO

ESCOLA ESTADUAL HERBERT BALDUS
DISCIPLINA CIÊNCIAS
PROFESSORA PRISCILLA

ATIVIDADE DE BIOLOGIA 7ºS ANOS A e B

ORIENTAÇÕES:
1- ESSA ATIVIDADE DEVE SER ENVIADA RESPONDIDA ATÉ DIA 14/07/2020 NO E-MAIL aleluia@prof.educacao.sp.gov.br;
2- PARA RESPONDER À ATIVIDADE ASSISTA À AULA DO DIA 06/07 NO CMSP PELO CANAL DO YOUTUBE;
3- SE IDENTIFIQUEM COM NOME, SÉRIE E TURMA NO TITULO DO E-MAIL E NA ATIVIDADE;
4- QUALQUER DÚVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL OU PELO BLOG, OU AINDA POR ONDE FOR POSSÍVEL;
SE AINDA RESTAR DÚVIDAS, VÍDEO AULAS AJUDAM BASTANTE, ESTUDEM E SE INFORMEM PARA QUE ESSE INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM SEJA VÁLIDO.

QUESTÕES- A ATIVIDADE É COMPOSTA POR APENAS UMA QUESTÃO, MAS A MESMA PRECISA SER RESPONDIDA EM FORMA DE ARTIGO DE OPINIÃO, COM ESTRUTURA DE INTRODUÇÃO, DESENVOLVIEMTO E CONCLUSÃO, COM NO MÍNIMO 20 LINHAS.

1- COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA, MUITOS MEIOS FORAM CRIADOS PARA OTIMIZAR A VIDA E AS FUNÇÕES DOS EQUIPAMENTO E DOS TRABALHOS, QUE ANTERIORMENTE ERAM REALIZADOS POR PESSOAS OU DE FORMA MAIS LENTA. MUITAS MUDANÇAS FORAM E SÃO EXTREMAMENTE POSITIVAS, PORÉM, AO LONGO DO TEMPO, MUITO SE TEM QUESTIONADO QUANTO AO PERIGO QUE ESSAS SUBSTITUIÇÕES PODEM TRAZER AO MEIO AMBIENTE. SABENDO DISSO, EXPLIQUE COMO A OTIMIZAÇÃO DE ATIVIDADES COMO MÁQUINAS, CARROS E ROBÔS PODEM TRAZER MALEFÍCIOS AO MEIO AMBIENTE? QUIAS AS CONSEQUÊNCIAS SOCIOAMBIENTAIS TRAZIDAS COM ESSE AVANÇO DA PERSPECTIVA ECONÔMICA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma