CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 20 de julho de 2020


PLANEJAMENTO SEMANAL  DE  ENSINO


PROFESSOR: Isabel Cristina da Silva
COMPONENTE CURRICULAR: Língua Inglesa
 ANO/SÉRIES(s):   2º ano  E e F
PERÍODO/SEMANA: DE  20 a 24/07 /20

ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:
1º momento em 45 minutos: Em seu caderno copie e responda a atividade.
2º momento em 45 minutos:  Vamos traduzir( passar para o Português) todas as frases. Em seguida tire foto e me envie através dos canais disponíveis abaixo até dia 24/07/20
OBSERVAÇÕES:
E-MAIL: isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e número.  Qualquer dúvida me procure por e-mail, Messenger (Isabel Silva) ou WhatsApp solicitando a coordenadora da escola.
Não esqueça de chamar os colegas (via WhatsApp) para realizarem as atividades.
BONS ESTUDOS!!!!!!


Exercício de fixação: Comparação de adjetivos em inglês (Degress of the Adjectives)

Complete os espaços com o adjetivo comparativo correto. Por exemplo, cheaper (para 'cheap') e more beautiful (para 'beautiful').

1.            My city is (old) _____________________ than yours.
Translation: ____________________________________________________________

2.            Jane is (tall) ____________________ than Melissa.
Translation: ____________________________________________________________

3. Dogs are usually (heavy) ____________________ than cats.
Translation: ____________________________________________________________

4. Watching a film in DVD is (cheap) ____________________ than going to the theatre.
Translation: ____________________________________________________________

5. This brand of pastry is (good) _____________________ than the brand I usually buy.
Translation: ____________________________________________________________

6. The book I'm reading is much (interesting) _________________   than all the books I've read in the past.
Translation: ____________________________________________________________

7. Italian is an (easy) ___________________ language to learn than German.
Translation: ____________________________________________________________

8. Jake is (young) ____________________ than his sister.
Translation: ____________________________________________________________


Atenção alunos que ainda não responderam as atividades para nota. Clique no link e responda até dia 24/07/20.


1ª NOTA:
Imperative forms assista ao vídeo no Link: https://www.youtube.com/watch?v=sk280b944Zo. Em seguida responda a atividade aqui nesse link: https://forms.gle/17oPZvTLES8FSUqB7.
2ª NOTA:
Text interpretation clique nesse link: https://forms.gle/XnS8yxHoRuYFX6kdA
3ª NOTA:
 Ler e  conhecer Graus dos Adjetivos (Degress of the Adjetives) através do link: https://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adjetivos3.php e, em seguida assistir ao vídeo para esclarecer as dúvidas  através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=wKBdmIH248A&t=6s.
Responder  a atividade do FORMULÁRIO online através deste link: https://forms.gle/Bd1q9yUk94kwDPJ39. Responda com letra INICIAL minúscula e não coloque ponto final.
 
OBS.: TODAS AS ATIVIDADES ENVIADAS ESTÃO CONTANDO PARA NOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma