PLANEJAMENTO
SEMANAL DE ENSINO
PROFESSOR:
Isabel Cristina da Silva
COMPONENTE
CURRICULAR: Língua Inglesa
ANO/SÉRIES(s): 2º
ano E e F
PERÍODO/SEMANA: DE 06 a 10/07 /20
HABILIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Reconhecer mensagens implícitas em anúncios ou
propagandas (linguagens verbal e não verbal)
ATIVIDADES:
Intertextualidade e cinema - Propaganda e consumo -
Mensagens implícitas em anúncios ou propagandas (linguagens verbal e não
verbal)
METODOLOGIA(S)/
RECURSOS
Através do dicionário inglês/português, google
tradutor e outras ferramentas o aluno irá traduzir o as questões e realizar o
que se pede de acordo com a propaganda.
ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:
1º momento em 40 minutos: Copiar a atividade no caderno de Inglês.
2º momento em 45 minutos: Traduzir e responder a compreensão textual.
3º momento em 05 minutos: Tirar foto e enviar por
e-mail.
E-MAIL:
isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e
número. Qualquer dúvida
me procure.
Observação: Por gentileza, ao enviar, colocar a data da atividade. Obrigada.
Bons
estudos!!!!!!
ACTIVITIES ADVERTISING
Write in Portuguese and mark the correct alternative.
1- The text is:
a) A Note.
b) Fable.
c) Advertising.
d) Tale.
2- The finality of this text is
a) To persuade
the people.
b) To fun the
people.
c) To insult the
people.
d) To help the
people.
.
3- This text
shows that _ is refreshing:
a) A
woman.
b) b) A
model.
c) c) A
refrigerator.
d)
d)
A soft drink.
4- In the sentence: “Even the
Bubbles taste better!” The underlined word can be replaced by:
a) Tongue.
b) Flavor.
c) Touch.
d) View.
5- In the sentence: “Nothing is so
refreshing.” The underlined word gives idea of:
a) Intensity.
b) Continuity.
c) Ability.
d) Addition.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma