CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 6 de julho de 2020

Intertextualidade - Propaganda e consumo (linguagens verbal e não verbal)


PLANEJAMENTO SEMANAL  DE  ENSINO


PROFESSOR: Isabel Cristina da Silva
COMPONENTE CURRICULAR: Língua Inglesa
 ANO/SÉRIES(s):   2º ano  E e F
PERÍODO/SEMANA: DE  06 a 10/07 /20
HABILIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Reconhecer mensagens implícitas em anúncios ou propagandas (linguagens verbal e não verbal)

ATIVIDADES:
Intertextualidade e cinema - Propaganda e consumo - Mensagens implícitas em anúncios ou propagandas (linguagens verbal e não verbal)

METODOLOGIA(S)/ RECURSOS

Através do dicionário inglês/português, google tradutor e outras ferramentas o aluno irá traduzir o as questões e realizar o que se pede de acordo com a propaganda.

ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:
1º momento em 40 minutos: Copiar a atividade no caderno de Inglês.
2º momento em 45 minutos: Traduzir e responder a compreensão textual.
3º momento em 05 minutos: Tirar foto e enviar por e-mail.
E-MAIL: isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e número.  Qualquer dúvida me procure.
Observação: Por gentileza, ao enviar, colocar a data da atividade. Obrigada.
Bons estudos!!!!!!


ACTIVITIES ADVERTISING



Write in Portuguese and mark the correct alternative. 
 
1- The text is:
a) A Note. 
b) Fable.
c) Advertising.
d) Tale.

2- The finality of this text is
a) To persuade the people.
b) To fun the people. 
c) To insult the people.
d) To help the people. 
.
3- This text shows that _ is refreshing:

a)    A woman.
b)    b) A model.
c)    c) A refrigerator.
d)    d) A soft drink.

 4- In the sentence: “Even the Bubbles taste better!” The underlined word can be replaced by: 
a) Tongue. 
b) Flavor. 
c) Touch.
d) View.   

 5- In the sentence: “Nothing is so refreshing.” The underlined word gives idea of: 
a) Intensity.
b) Continuity.
c) Ability.
d) Addition.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma