CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quinta-feira, 16 de julho de 2020

Atividade Projeto de Vida - 15.07 e 16.07 - 9B, 9C e 9D

PROJETO DE VIDA

DIAS: 15/07 e 16/07
9°B, 9°C e 9°D

PROF. FRANCISCA

EU E MEUS TALENTOS

Todo mundo tem pelo menos um talento, algo que faz muito bem, que aprendeu sem precisar dos outros e de muito esforço, ou que muitas vezes, leva as pessoas a desconhecerem a existência do próprio talento, pois é tão natural que passa despercebido, ou é reduzido a uma compreensão que é um dom.



ATIVIDADES 


1- Agora que já sabe o que é talento, converse com seus familiares sobre as questões abaixo para investigar melhor quais são os seus talentos.



A- O que você aprende sem muito esforço? Vale tudo! Desde um esporte no qual você costuma se sair bem, até contar piadas, dançar, desenhar, etc.



B- O que você tem paixão por fazer e acredita que faz muito bem?



C- Há alguma coisa que outras pessoas pedem para você ensinar a elas? Ou pedem sua ajuda para aprender?



D- Há alguma coisa que você faz e que as pessoas costumam elogiar bastante?



Dica: Você pode descrever essa atividade, fazer desenhos, gravar vídeos sobre seus talentos, etc.

Por exemplo: Se gosta de cozinhar, pode gravar um vídeo fazendo uma receita, gosta de dançar, faz um vídeo dançando, gosta de cantar, envia um vídeo cantando, tem alguma habilidade com instrumentos, envia um vídeo, etc... Quero ver o talento de vocês!



2- Agora que você já identificou seus talentos, esta atividade convida você a estabelecer novas relações entre o que sabe e o que precisa aprender. Afinal, como já falamos, Projeto de Vida tem tudo a ver em seguir sempre aprendendo mais!


Faça um levantamento das coisas que você gostaria de saber mais. O que quero aprender? O que posso fazer para aprender?



OBS: Mandem a atividade feita até dia 23/07 para o email vilanilsa@prof.educacao.sp.gov.br para a correção.                                                                                                          

Bons estudos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma