CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quarta-feira, 24 de junho de 2020

Princípio Multiplicativo da Contagem

Bom dia!

Dando continuidade aos nossos estudos de matemática, peço que vocês prestem atenção à explicação, que está de acordo com as aulas já exibidas do Centro de Mídias SP e responda as  atividades abaixo. 
Essas atividades devem ser enviadas por e-mail: tatianenunes@prof.educacao.sp.gov.br  até o dia 01/07 (quarta-feira) 

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR NO E-MAIL COM NOME COMPLETO E SÉRIE!

Se tiverem alguma dúvida ou precisar de ajuda na realização da atividade pode deixar comentado aqui embaixo do post ou pode enviar um e-mail (mesmo e-mail de cima).

 PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO DA CONTAGEM

 Método para resolver problemas sem a necessidade de elencar elementos.
 1 - Quantos números de 2 algarismos podemos formar com os algarismos 1 e 3?
a) 3 e 4
b) 5 e 6
c) 8 e 9
d) 5 e 7
2 -  Quantos números diferente de 3 algarismos podemos formar com os números 3, 4 e 5?
3- Quantos números de 4 algarismos podemos formar com os números 3, 5, 6, 7 ? E sem repetir nenhum algarismo?
4 -  Mariana é manicure e maquiadora. Uma cliente foi até seu salão e levou consigo 4 cores de esmalte e 5 cores de batom para decidir, com Marina, qual a melhor combinação entre os esmaltes e as cores de batom. De quantas maneiras diferentes Marina pode combinar as cores para atender sua cliente?

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