CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 29 de junho de 2020

AULA DE ARTE PROFª NATALIA - SEMANA 29/06/2020 À 03/07/2020

OLÁ, QUERIDOS ESTUDANTES ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!!!

AS ATIVIDADES POSTADAS SÃO DO CADERNO DO ALUNO - SP FAZ ESCOLA (ADAPTADAS) E SE POSSÍVEL ACOMPANHE O CENTRO DE MÍDIAS TODAS AS 2ªF - AULA DE ARTE, PARA O 2ºBIMESTRE, POR FAVOR ASSIM QUE CONCLUÍREM:

ENVIEM PARA O EMAIL: natnas@prof.educacao.sp.gov.br  - COLOQUE SEU NOME COMPLETO, ANO/SÉRIE .

ENVIAR ATÉ: 06/07/2020. 


SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM Linguagem Dança:  fatores de movimento (tempo, peso, fluência e espaço)



ATIVIDADE 01 – AÇÃO EXPRESSIVA I
Em uma folha de sulfite ou no caderno de desenho, crie um mapa conceitual: diagrama ou ferramenta gráfica que representa visualmente as relações entre conceitos e ideias, estruturando hierarquicamente caixas ou círculos conectados por linhas ou setas explicando com palavras ou frases as conexões entre os conceitos; ou infográfico: é um texto visual explicativo e informativo associado a elementos não verbais - imagens, sons, gráficos etc.(faça uma pesquisa na internet sobre exemplos), para representar os elementos de movimento, estruturando suas ideias.

Explique como os fatores do movimento (espaço: deslocamento, direção, dimensão, níveis (alto, médio e baixo); tempo: rápido, lento, moderado; peso: leve, pesado e fluência: controlado, livre) se relacionam para que o movimento dançado aconteça.



 ATIVIDADE 02 – AÇÃO EXPRESSIVA II
Nessa atividade, confeccione os cartões relacionados abaixo (peça ajuda para alguém sortear) e com base nas ações  indicadas nos cartões, crie as sequência de movimentos e  registre com (fotografia, filmagem ou desenho os movimentos criados.).

Cartões: AGACHAR - ANDAR - ARQUEAR - ARRASTAR-SE - BALANÇAR - CIRCULAR - CORRER - DAR UM BOTE - DESABAR - DESFALECER - EMPINAR - ENCOLHER - ESPARRAMAR - FECHAR - LEVANTAR - ONDULAR - PARAR - PLANAR - PULAR - RECLINAR - RODOPIAR - SACUDIR - TREMER - VIRAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma