CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 29 de junho de 2020

AULA DE ARTE PROFª NATALIA - SEMANA 29/06/2020 À 03/07/2020

OLÁ, QUERIDOS ESTUDANTES ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!!!

AS ATIVIDADES POSTADAS SÃO DO CADERNO DO ALUNO - SP FAZ ESCOLA (ADAPTADAS) E SE POSSÍVEL ACOMPANHE O CENTRO DE MÍDIAS TODAS AS 2ªF - AULA DE ARTE, PARA O 2ºBIMESTRE, POR FAVOR ASSIM QUE CONCLUÍREM:

ENVIEM PARA O EMAIL: natnas@prof.educacao.sp.gov.br  - COLOQUE SEU NOME COMPLETO, ANO/SÉRIE .

ENVIAR ATÉ: 06/07/2020. 


SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM     Linguagem Dança

ATIVIDADE – Copie no caderno e responda os questionamentos indicados a seguir, justifique sua resposta.

1. Você já realizou alguma improvisação durante as produções de arte? E em produções de dança?
2. Será que é possível improvisar na dança? Dê exemplos.
3. É possível, por meio da dança, transmitir uma mensagem? De que forma os dançarinos fazem isso?
4. Você já viu ou participou de brincadeiras de dança contemporânea?
5. Você conhece jogos de dança contemporânea? Existem semelhanças e diferenças entre jogos desportivos, como o futebol, e jogos de dança contemporânea?
6. Você já assistiu a danças coletivas contemporâneas pela TV, internet ou ao vivo?
7. Diante do que você já assistiu, apreciou, pesquisou e analisou sobre dança contemporânea nas aulas de arte, ou em outros locais, você reconhece a influência de outras culturas nestes espetáculos e ensaios? Quais?
8. Você considera que fatos, notícias, temas e situações atuais poderiam se transformar em coreografias?
9. Quais brincadeiras e jogos de diferentes matrizes estéticas culturais você conhece? Dê exemplos.
10. De quais brincadeiras e jogos de diferentes matrizes estéticas culturais você já participou? Onde foi: na escola, em casa ou em projetos culturais?
11. Quais danças coletivas ou outras manifestações da dança contemporânea de diferentes matrizes estéticas e culturais você conhece? Dê exemplos.
12. De quais danças coletivas ou outras manifestações da dança contemporânea de diferentes matrizes estéticas e culturais você já participou? Onde foi: na escola, em casa ou em projetos culturais?
13. Você já estudou sobre as matrizes estéticas e culturais (indígena, africana, europeia) que formaram a cultura brasileira? Comente.
14. Você já participou de algum projeto temático na escola envolvendo diferentes linguagens da arte (teatro, dança, música, artes visuais)? Comente sobre suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma