CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 22 de junho de 2020

AULA DE ARTE PROFª NATALIA - SEMANA DE 22/06/2020 À 26/06/2020

OLÁ, QUERIDOS ESTUDANTES ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!!!

AS ATIVIDADES POSTADAS SÃO DO CADERNO DO ALUNO - SP FAZ ESCOLA (ADAPTADAS) E SE POSSÍVEL ACOMPANHE O CENTRO DE MÍDIAS TODAS AS 2ªF - AULA DE ARTE, PARA O 2ºBIMESTRE, POR FAVOR ASSIM QUE CONCLUÍREM:

ENVIEM PARA O EMAIL: natnas@prof.educacao.sp.gov.br  - COLOQUE SEU NOME COMPLETO, ANO/SÉRIE .

ENVIAR ATÉ: 29/06/2020. 

CONTINUAÇÃO DA AULA ANTERIOR: LINGUAGEM DANÇA


SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM   - Objetos de Conhecimento: Contextos e práticas



ATIVIDADE 1 - AÇÃO EXPRESSIVA I (10,0) pontos
Acesse os links dos vídeos listados a seguir, aprecie e analise os elementos constitutivos do movimento cotidiano e do movimento dançado presentes nos espetáculos e ensaios.
Registre as informações pesquisadas e preencha um roteiro para cada um dos vídeos pesquisados.
Título do vídeo, nome da companhia ou grupo de dança e a origem (cidade ou estado);

Em qual momento do vídeo reconhece um movimento do cotidiano transposto para a dança;

Qual o tema principal do vídeo;

Analise criticamente e registre as diferentes formas de abordagem dos temas; pelas danças tradicionais e contemporâneas.

Na plataforma de compartilhamento de vídeos Youtube, pesquise outros vídeos de danças tradicionais que abordam os mesmos temas anotados por você.


LINKS:
Espetáculo “Nosotros, os lirismos do cotidiano”. “Disponível em: https://www. youtube.com/watch?v=MpN6XRLfHsw Acesso em 07 nov. 2019;”
Espetáculo “Dínamo”. ‘Disponível em: https://www.youtube.com/ watch?v=gZiLhrFSolI Acesso em 07 nov. 2019;”
Espetáculo “Casa”. “Disponível em: https://www.youtube.com/ watch?v=IcTPb4z8Nys Acesso em 07 nov. 2019;”
Espetáculo “VeRo”. “Disponível em: https://www.youtube.com/ watch?v=nuN2YLfcb7Y – Acesso em 07 nov. 2019;”
Espetáculo “Amelia”. “Disponível em: https://www.youtube.com/ watch?v=X8rmRjmVne4 Acesso em 11 nov. 2019;”
Companhia de Dança La La La Human Steps. “Disponível em: https://www. youtube.com/watch?v=rT3JD2HrEVQ Acesso em 30 jan. 2020.”

ATIVIDADE 2 - AÇÃO EXPRESSIVA II (10,0) pontos
Faça uma pesquisa e registre em seu caderno de artes (desenho/colagem) com foco em:

TEMA 1 – Origem da dança contemporânea e artistas individuais da dança contemporânea; 
TEMA 2 – Grupos e coletivos paulistas da dança contemporânea e como utilizam a iluminação e projeções digitais;
TEMA 3 – Grupos brasileiros de dança contemporânea (de outras regiões além do estado de São Paulo) e vídeo dança contemporânea
TEMA 4 – Grupos estrangeiros de dança contemporânea e dança contemporânea telemática

2 comentários:

  1. Professora nenhum link está abrindo estou tentando desde sexta

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, copia o nome do vídeo e o link, que aparece a página para assistir.

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma