CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 15 de junho de 2020

AULA ARTE: PROFª NATALIA - SEMANA: DE 15 /06/ 2020 À 19/06/2020

OLÁ, QUERIDOS ESTUDANTES ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!!!

AS ATIVIDADES POSTADAS SÃO DO CADERNO DO ALUNO - SP FAZ ESCOLA, PARA O 2ºBIMESTRE, POR FAVOR ASSIM QUE CONCLUÍREM:

ENVIEM PARA O EMAIL: natnas@prof.educacao.sp.gov.br  - COLOQUE SEU NOME COMPLETO, ANO/SÉRIE .

ENVIAR ATÉ: 22/06/2020. 




SITUAÇÃO APRENDIZAGEM II - AÇÃO EXPRESSIVA I


Continuação aula anterior: Linguagem Dança

ATIVIDADE 1 - Faça uma pesquisa sobre os temas indicados abaixo. Procure informações sobre obras de bailarinos/grupo/coletivos brasileiros e internacionais que produzem suas obras sob influência do artista ou tema. Organize os temas/pesquisa: apreciação, análise e reflexão. (10,0)


Tema 1 - Balé Romântico Jules Perrot / Jean Coralli;
Tema 2 - Balé Clássico - Anna Pavlova/ Mikhail Baryshnikov;
Tema 3 - Balé de Ação;
Tema 4 - Dança Moderna - Rudolf Laban;
Tema 5 - Dança Moderna - Mary Wigman;
Tema 6 - Dança Moderna - Martha Grahan.


ATIVIDADE 2 – AÇÃO EXPRESSIVA II (10,0)

Agora é seu momento de criação! A partir dos pontos analisados durante a apreciação, você deve criar uma apresentação artística explorando, por meio da dança, a presença de um corpo de baile, solistas e duetos. Explore criativamente movimentações corporais em diferentes direções e planos do espaço, níveis (baixo, médio e alto) e tônus muscular (leve e firme), diferentes ritmos (com ou sem música) e objetos como fitas, bambolês, tecidos, mãos dadas etc. observando as relações entre solos, duetos e corpo de baile, e movimentos dançados e seus elementos constituintes (peso, tempo, espaço e fluência).
  •   Desenhe a seguir, ações corporais que você fez.
  •   Registre suas impressões sobre a atividade.


SUGESTÃO:
Para saber mais: Filme “O último bailarino de Mao” (2009) de Bruce Beresford, disponível no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=i3mj8LlWulQ. (Acesso em: 18 mar. 2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma