CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 18 de maio de 2020



ROTEIROS DE ESTUDOS PARA ATIVIDADES
NÃO-PRESENCIAIS
19/05/20
Docente:
Isabel Silva
Disciplina:
LÍNGUA INGLESA
Série/ Ano:
2º Ano
 E e F
Segmento:
Ensino Médio


Tema

CONJUNCTIONS


Descrição da Atividade:
1º momento – Assista ao vídeo quantas vezes forem necessários e copie o exercício(anexo) no seu caderno
2º momento – Assista mais uma vez ao vídeo e responda aos exercícios fazendo a tradução de todas as frases.
3º momento – Fotografe sua atividade respondida.


Habilidades Trabalhadas:

Reconhecer expressões que mostram uma opinião contrária e as que mostram a continuidade de acontecimentos.



Instrumentos



 Caderno, lápis, caneta, celular, vídeos, computador, dicionários, you tube, google tradutor, entre outros.



Orientações específicas

1º momento: 40 minutos.  
        
 2º momento: 40 minutos. Você deve traduzir as frases do Inglês para o Português da atividade 1 e 2.

3º momento: 10 minutos. o aluno devera tirar foto da atividade respondida e enviar pelos canais disponíveis até dia 22/05/2020

As respostas das atividades devem ser enviadas via blogger ou e-mail isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e número.  Qualquer dúvida me procure nos canais citados.
Bons estudos!!!!!!




ANEXO
CONJUNCTIONS
OLÁ PESSOAL

1) Após assistir ao video resolva os exercícios:
a)Please come with us,____________ I can introduce you to my friends.(thus,so that)
b)The sun was warm, ______________ a cool breeze blew in from the sea (but,however)
c)I was worried;____________I was determined not to show it.(but,nevertheless)
d)They visited many stores;____________, they could not find what they were looking for.
(but, however)

2)Vamos treinar mais um pouco? Complete as frases com as conjunções corretas sem repetir. (but, since, and, or, because, both…and,)
a) I need to go shopping to buy fruit _____ vegetables.
b) It’s sunny _____ it’s raining a lot.
c)______ I lost my flight; I’m going to take a look around the airport.
d)We could go to the movies ______ to the park.
e) ______ tuna _____ salmon are delicious fishes.
f) My teacher was happy _______ everybody did the homework.

ATENÇÃO GALERINHA!!!!

Após  completar a atividade você deve traduzir todas as frases para o Português, portanto, são 2 atividades a serem enviadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma