CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quarta-feira, 27 de maio de 2020



GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 3
E.E. HERBERT BALDUS
Rua Canção da Terra, 100 Jd. São Bernardo – São Paulo CEP 04844-560 tel.5928-0280





PLANEJAMENTO SEMANAL DE ENSINO

PROFESSOR: Isabel C. Silva

COMPONENTE CURRICULAR:  Língua Inglesa

ANO/SÉRIES(s): 2º anos E e F

PERÍODO/SEMANA: DE  26 a 29/05/2020.

HABILIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

Estabelecer relações lógico-discursivas, analisando o valor argumentativo dos conectivos.

ATIVIDADES:

Estudos intensivos sobre CONJUNÇÕES

METODOLOGIA(S):

Retomada do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Q2JANCRucZU  para melhor compreensão do emprego das conjunções em inglês. Uso de caderno caneta, Google tradutor, dicionário inglês/português.

ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:

Levaremos dois momentos de 45 minutos para realização desta atividade
Após assistir ao vídeo novamente, o aluno deverá:
ü  Copiar no seu caderno de inglês a atividade 1 e 2
ü  Responder em inglês
ü  Após responder passar as frases para o português.
ü  Ao terminar fotografar a atividade
ü  Por fim, enviar para o e-mail: isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br
ü  Entregar até dia 29/05/2020( último dia para entrega de todas as atividades postadas aqui) 

Observação: Não esqueça de se identificar. Quem não fez as atividades anteriores por favor, faça.



ACTIVITIES

1. Circule as conjunções.

a)
 I want bread
and butter.
Translation: ________________________________________________________
b) He is thin but strong.
Translation: ________________________________________________________
c) Draw a rose or a sunflower.
Translation: ________________________________________________________
d) My mom and dad go hiking on Sundays.
Translation: ________________________________________________________
e) Is it Monday or Tuesday?
Translation: ________________________________________________________
f) It looks nice but old.
Translation: ________________________________________________________
g) The tower is big and tall.
Translation: ________________________________________________________
h) Does Joe like fish or meat?
Translation: ________________________________________________________

2. Complete as frases com as conjunções AND, BUT ou OR. 

a) I have a sandwich
AND a bottle of juice for lunch.
Translation: ________________________________________________________
b) Is it your bike __________ your sister’s bike?
Translation: ________________________________________________________
c) Carol likes chocolate, ________ I don’t like it.
Translation: ________________________________________________________
d) Let’s go to the park ________ feed the birds.
Translation: ________________________________________________________
e) I can swim well, _________ my sister can’t.
Translation: ________________________________________________________
f) Do you want to be a pilot ___________ an astronaut?
Translation: ________________________________________________________


Bons estudos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma