ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:
1º momento em 45 minutos: Revisão dos conteúdos dados no bimestre. Você vai
copiar e colar no Word ( celular ou computador).
2º momento em 45 minutos: Responder a atividade, salvar e me enviar como anexo ou em forma de texto
no próprio e-mail até dia 30/07/20.
Para responde você
precisa apagar o tracejado e destaque sua resposta.
OBSERVAÇÕES:
E-MAIL:
isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e
número. Qualquer dúvida me procure por e-mail,
Messenger (Isabel Silva) ou WhatsApp solicitando a coordenadora
da escola.
Não esqueça de chamar os colegas (via
WhatsApp) para realizarem as atividades.
BONS ESTUDOS!!!!!!
ATIVIDADES DE REVISÃO
Ø Propaganda
1- The text is:
a) Picture. b) Poster. c) Notice plaque. d) Comic Strip.
2- The finality of the text is:
a) To inform. b) To read c) To fun.
d) To laugh.
3- In the sentence “NO DIVING” there is a:
a) Advice. b) Ask. c) Called. d) Order.
4- This history couldn’t happen:
a) In the sea. b) In the earth. c) In
a lake. d) In the river.
5- In the sentence: “Crippling injuries may result”. The underlined word can be replaced by:
a) Hurt. b) Abuse. c) Force. d)
Injustice.
6- In the sentence: “Crippling injuries may result.” The underlined word refers to the:
a) Doubt. b) Certainly. c) Possibility. d) Ability
Ø
TEMPOS VERBAIS
7. Complete as frases utilizando os verbos: go,
run, eat, drink, sit, open, help, close.
a) _______________ on that chair, please.
Translation: ________________________________________________________
b) _______________ the box. It's for you!
Translation:
________________________________________________________
c) _______________to school! It's 8 o'clock!
Translation: ________________________________________________________
d) _______________ the window! It's cold!
Translation:
________________________________________________________
e) _______________ your grandma, please.
Translation:
________________________________________________________
f) _______________ your banana!
Translation:
________________________________________________________
g) _______________ your orange juice!
Translation: ________________________________________________________
h) _______________! The bus is here!
Translation:
________________________________________________________
GRAUS DO ADJETIVO
a) Janice is the ____________ (tall) girl among my friends.
b) This is the _____________ (simple) exercise in this book.
c) Rio de Janeiro is the ____________ (violent) in Brazil.
d) Volkswagen is the ____________ (light) car in Brazil.
e) James is the ____________ (short) boy of our class.
f) Fernanda Montenegro is the ____________ (good) actress in Brazil
Os formulários de atividades
pra nota continuam abertos. Quem não fez, ainda dar tempo, faça.
1ª NOTA:
Imperative forms assista ao vídeo no Link: https://www.youtube.com/watch?v=sk280b944Zo. Em seguida
responda a atividade aqui nesse link: https://forms.gle/17oPZvTLES8FSUqB7.
2ª NOTA:
3ª NOTA:
Ler e conhecer Graus dos Adjetivos
(Degress of the Adjetives) através do link: https://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adjetivos3.php
e, em seguida assistir ao vídeo para esclarecer as dúvidas através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=wKBdmIH248A&t=6s.
Responder a atividade do FORMULÁRIO online através
deste link: https://forms.gle/Bd1q9yUk94kwDPJ39. Responda
com letra INICIAL minúscula e não coloque ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma