CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 27 de julho de 2020

SEMANA DE ESTUDOS INTENSIVOS



ORIENTAÇÃO(ES) DO PROFESSOR(A) AO ALUNO:
1º momento em 45 minutos: Revisão dos conteúdos dados no bimestre. Você vai copiar e colar no Word ( celular ou computador).
2º momento em 45 minutos:  Responder a atividade, salvar e me enviar como anexo ou em forma de texto no próprio e-mail até dia 30/07/20. Para responde você precisa apagar o tracejado e destaque sua resposta.
OBSERVAÇÕES:
E-MAIL: isabelcr@professor.educacao.sp.gov.br com identificação de turma e número.  Qualquer dúvida me procure por e-mail, Messenger (Isabel Silva) ou WhatsApp solicitando a coordenadora da escola.
Não esqueça de chamar os colegas (via WhatsApp) para realizarem as atividades.
BONS ESTUDOS!!!!!!

ATIVIDADES DE REVISÃO

Ø Propaganda



1- The text is:


a) Picture. b) Poster. c) Notice plaque. d) Comic Strip.
2- The finality of the text is:
a) To inform. b) To read c) To fun. d) To laugh.
 3- In the sentence “NO DIVING” there is a:
 a) Advice. b) Ask. c) Called. d) Order.
 4- This history couldn’t happen:
a) In the sea. b) In the earth. c) In a lake. d) In the river.
 5- In the sentence: “Crippling injuries may result”. The underlined word can be replaced by:
a) Hurt. b) Abuse. c) Force. d) Injustice.
 6- In the sentence: “Crippling injuries may result.” The underlined word refers to the:
a) Doubt. b) Certainly. c) Possibility. d) Ability
Ø TEMPOS VERBAIS
7. Complete as frases utilizando os verbos: go, run, eat, drink, sit, open, help, close.

a) _______________ on that chair, please.
Translation: ________________________________________________________
b) _______________ the box. It's for you!
Translation: ________________________________________________________
c) _______________to school! It's 8 o'clock!
Translation: ________________________________________________________
d) _______________ the window! It's cold!
Translation: ________________________________________________________
e) _______________ your grandma, please.
Translation: ________________________________________________________
f) _______________ your banana!
Translation: ________________________________________________________
g) _______________ your orange juice!
Translation: ________________________________________________________
h) _______________! The bus is here!
Translation: ________________________________________________________
GRAUS DO ADJETIVO

8. Complete as orações a seguir com o grau Superlativo de Superioridade com a palavras corretas: most violent, tallest, simplest, best, shortest, lightest.

a) Janice is the ____________ (tall) girl among my friends.


b) This is the _____________ (simple) exercise in this book.


c) Rio de Janeiro is the ____________ (violent) in Brazil.


d) Volkswagen is the ____________ (light) car in Brazil.


e) James is the ____________ (short) boy of our class.


f) Fernanda Montenegro is the ____________ (good) actress in Brazil


Os formulários de atividades pra nota continuam abertos. Quem não fez, ainda dar tempo, faça.
1ª NOTA:
Imperative forms assista ao vídeo no Link: https://www.youtube.com/watch?v=sk280b944Zo. Em seguida responda a atividade aqui nesse link: https://forms.gle/17oPZvTLES8FSUqB7.
2ª NOTA:
Text interpretation clique nesse link: https://forms.gle/XnS8yxHoRuYFX6kdA

3ª NOTA:
 Ler e  conhecer Graus dos Adjetivos (Degress of the Adjetives) através do link: https://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adjetivos3.php e, em seguida assistir ao vídeo para esclarecer as dúvidas  através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=wKBdmIH248A&t=6s.
Responder  a atividade do FORMULÁRIO online através deste link: https://forms.gle/Bd1q9yUk94kwDPJ39. Responda com letra INICIAL minúscula e não coloque ponto final.
 
OBS.: TODAS AS ATIVIDADES ENVIADAS ESTÃO CONTANDO PARA NOTA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma