CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


quarta-feira, 29 de julho de 2020

REVISÃO(números inteiros)


Bom dia turma! Espero que estejam todos bem,iremos fazer essa atividade de revisão para reforçar o conteúdo(números inteiros),faça e envie para meu email: gcaminha@prof.educacao.sp.gov.br  ou entregue na escola. Não esqueça de entregar sua atividade devidamente identificada.
Acesse o link  e assista o vídeo que está em anexo para tirar as dúvidas sobre as regras de sinais.
Data de entrega, até dia 03/08





1)Calcule:

      a) 45 – 35 – 25 -15 = 
       b) – 35 + 15 – 25 + 5 = 
       c) – 5 + 25 – 35 + 15 = 
        d) 5 – 35 + 15 – 45 = 

       2)     Calcule:
        a) (+6) – ( -3) =
        b) (+4) – ( -9) =
        c) (+10) – ( +3) =
       d) (+8) – ( +9) =
       e) (-17) – ( -3) =
       f) (-9) – ( +10) =
       g) (-8) – ( -12) =
)      i)   (-1) – 2 =

     3 )     Elimine os parênteses e calcule:
        a) (+3) + (-2) + (+1) =
        b) (-7) – (+2) – (-4) =
        c) (-3) + (-5) – (-6) =
        d) 10 – (-4) – (+6) =
        e) (-20) + (-10) + (+5) =
        f) – (-8) + (-6) – (+7) =

     4)     Qual é o sinal: + ou – ? Descubra o sinal que deve ser colocado no lugar de cada lacuna para que as igualdades fiquem corretas.
       a) (-8)          (-13)= -21
       b) (-9)             (+9)= -18
       c) (-3)         (-2)             (+1)= -6
       d) (-2)            (+2)              (-2)             (-4)= -2
       e) (-1)              (-1)            (-1)=-1
       f) - 3)                 (+2)=  -5

      5) Que número deve ser colocado no lugar de cada lacuna?
     a) 15 –            = 10
     b) 5 –                = 10
     c) 0 –               = 10
     d) (-5) –              = 10
     e) (-15) –                = 10
     f) (-20) –                   = -10
    g) (-10) –               = 10
     h) 0 –                  = -10
    i) 10 –                  = -10
     j)20 –                  = -10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma