CRONOGRAMA DE POSTAGENS


7E, 8 ANOS, 9 ANOS, 1A
6 ANOS e 7 ANOS
1B,1C,1D,1E,1F, 2 ANOS, 
3 ANOS
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 10h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 15h00
PORTUGUÊS, INGLÊS, ARTES

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 10h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA

TERÇAS-FEIRAS ÀS 15h00
HISTÓRIA, GEOGRAFIA,FILOSOFI,SOCIOLOGIA 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 20h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 10h00
MATEMÁTICA, CIÊNCIAS 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 15h00
MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA

QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 10h00
PROJETO DE VIDA, TECNOLOGIA, ELETIVAS

QUINTAS-FEIRAS ÀS 15h00

PLANTÃO DE DÚVIDAS - TODAS AS MATÉRIAS E TURMAS: 
QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS NO PERÍODO DE SUA AULA. LEMBRE-SE: PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PROFESSOR ACESSE (NO MENU ACIMA NEGRO) A MATÉRIA E A TURMA A QUAL FAZ PARTE


segunda-feira, 27 de julho de 2020

1st English class

Hello everybody, are you fine?
Esta semana será de "Estudos intensivos " por isso aproveitem para postar todas as atividades atrasadas já que o bimestre fechará  esta semana, para a próxima começaremos a estudar o 3 Bimestre :
Welcome the 1st class of 3rd term

Welcome first class in 3rd term
In this class  we will  study :
O texto a seguir se refere a o livro " Alice no país das  maravilha". Vamos praticar interpretação de texto

Alice is a curious girl who ends up in Wonderland while following a white Rabbit. When she finds this new world, full of animals and peculiar objects, which speak and behave like human bein- gs, the smart girl learns more about that wonderful world and about herself.

a) Read an excerpt from the book and  translate .
b) Why does Alice feel that she is different than she usually is?
c) Why does she feel the need to analyze other children to see if they are also different?
d) What is the “great puzzle” she refers to?

     “Dear, dear! How queer everything is to-day! And yesterday things went on just as usual. I wonder if I’ve changed in the night. Let me think: was I the same when I got up this morning? I almost think I can remember feeling a little different. But if I’m not the same, the next question is: Who in the world am I? Ah, that’s a great puzzle!” And she began thinking over all the children she knew, that were of the same age as herself, to see if she could have been changed for any of them.

2) Aproveitem para pesquisa sobre o autor e faça uma breve  biografia ressaltando qual era sua real formação .


Obs ) Esta atividade poderá ser entregue até dia 07/08 no email : murilosales@prof.educacao.sp.gov.br
(desculpe pelo erro no nome na última postagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome completo e série/ano turma